The first

Olá!!!!

É incrível. Apesar de gostar muito de blogs, eu não consigo continuar com nenhum. Mas, mais uma vez…vou tentar!!!

O nome do blog não podia ser diferente Baby você pode o que quiser… tirei da música Contra Todos do Dead Fish. Uma banda suuuper “mara” (rs)

Hoje estou de molho em casa por culpa de um cisto! [aiii cisto de mer**]. Há uma semana, fui no hospital porque estava morrendo de dor no cóquis. Foi aí que descobri que tinha esse mocinho! Se dependesse dos outros dois médicos do Hospital São Caetano que eu havia ido…vixiiiii!

Tive que ficar internada quatro dias por causa da infecção. Agora estou bem. Fazendo curativos, de molho em casa, sem ir à faculdade e sem trabalhar. Só volto a ativa dia 30 de abril.


Beijos.

~ por babyvocepodeoquequiser em abril 23, 2009.

Deixe um comentário

 
