nhê, nhê, nhê

Elas são maravilhosas. Me fazem companhia todos os dias. Me divertem quando estou “nhacada”, brigam, brincam, comem e…me dão beijinho.
Jully e Sophie.
Sabe, elas são bem diferentes! A Jully é uma poodle toda carinhosa e cheia de nhê, nhê, nhê. Quer ficar pertinho, de rosto colado. Já a Sophie…ai, ai. Ela é uma Shi-tzu praguenta! Não é nada carinhosa. Acha que carinho é morder. Morde tudo e todos, mas de brincadeira. Nada de morder foooooorte. Só um pouquinho. Ela ronca e quando boceja solta um arrotinho no final. ahahaha
Xixi no jornal nunca. Coco no jornal, só quando saímos e elas ficam na lavanderia. Agora, tem dias que eu acordo, vou para a sala e…tcharam! Coco na almofada! O.O (arght Sophie)…ai lá vai…recebe tapinhas, fica presa e tem que lavar as almofadas. Quando não é o “presentinho” na almofada…é xixi no meu cobertor! Nossa! Ai eu fico brava porque ele é grande né e não gosto de gastar água à toa.
A Jully, apesar de ter 11 anos, faz xixi e coco no jornal bem de vez em quando, mas pelo menos faz perto. Nada de fazer em outros cômodos da casa.

A minha mãe também é uma lindinha!!! ;D

~ por babyvocepodeoquequiser em abril 27, 2009.

Deixe um comentário

 
