Cosméticos

Sabe, às vezes eu canso da minha profissão, mas quando estou fazendo algumas matérias, dá até orgulho de ser jornalista!!! (rs)

É legal que a gente ganha bastante coisa também. Durante essas últimas semanas, recebi alguns cosméticos!!!!

A NYX enviou produtos lindos como sombra, gloss, batom, blush, pó e etc…

A NATURA enviou um montão de coisas fofas!!!!!! A coleção nova (Aquarela) está maravilhosa! O que eu posso falar que é bom porque já testei foi o lápis de olho – muito bom, dura o dia todo. O gloss é lindo, eu recebi um vermelho maravilhoso. O pó compacto fica super bonito e discreto, ele vem em um estojo que pode tirar e colocar o refil, caso acabe o pó. Rímel deixa os cílios enormes e não sai fácil não! Batom lindo!!! A Sombra duo é lindinha. São duas cores que combinam e ficam lindas, além de serem cores que combinam com o inverno também. Blush quando eu o vi, pensei pouts, mas depois que testei, mudei meu pensamento. É lindooooo!!!!!! Pincéis são tudo que uma garota precisa!!!! Tem mais itens, mas ainda não testei!!!!

Vocês já devem saber que a AVON lançou o batom ouro, né? Então, ele é bonito, bem cheio de ouro. Mas logo depois que passa, ele sai. Fica com o ouro grudado na boca. Não gostei muito. A cor é bonita! Mas o fato de ficar grudando, não gostei!

VULT é uma marca mais popular, mas tem coisas lindas! Enviaram batons, sombras, pó, gloss e base.

A DOTE enviou esmaltes, são cores bem bonitas. Mas não testei ainda!

A GHALA DOUX, uma marca que eu não conhecia enviou três tons de batom. Bem bonitos por sinal.

E a KENDRA enviou um rímel e uma sombra em pó. Não coloquei o rímel na foto porque está com a minha mãe. Ela precisava de um, e acabei emprestando.

Quando eu receber mais produtos, eu posto aqui.

nyx

nyx2

natura

vult

avon

dote

ghala douxkendra

~ por babyvocepodeoquequiser em junho 12, 2009.

Deixe um comentário

 
