Maria Rita

Dia 27 de maio, no Via Funchal teve o show da Maria Rita. Foi um evento fechado para clientes do Shopping ABC, e contou com a presença da imprensa e famosos.

A Maria Rita estava linda e com as pernocas de fora!!! Ela é meia estrelinha porque falou que não ia dar entrevistas, mas tudo bem né!!

Fiquei na primeira fila. E fiz a cagada de não carregar minha camera, mas também não podia tirar fotos.

maria2

maria

O jornalista e fotógrafo do Diário do Grande ABC, Eduardo Chaves, tirou uma foto minha com meu namorado que dá até medo de olhar, mas tudo bem!!!! ahsuhuauhhssh

Maria Rita - 001

Eu tô horrível na foto e meu namorado também se achou feio na foto. Mas pra mim, ele continua lindo!!!!!

~ por babyvocepodeoquequiser em junho 12, 2009.

Deixe um comentário

 
