A tal da modelo top

Ela é morena, olhos meio puxadinhos, branquinha… Faz um tempo que vejo em quase todas as revistas de moda uma modelo linda, porém nunca consegui descobrir o nome da fulana.

Ontem, entrei no site da Ford Models para ver o composite da Martha Penz – uma modelo top que eu já entrevistei – foi quando eu percebi que a Bruna Tenório é a tal que eu sempre via nas revistas fashion.

Joguei o nome dela no google e apareceu o blog dela. Pelos posts que tem lá ela parece ser um doce de menina. No http://www.blogbrunatenorio.blogspot.com dá para conhecer um pouquinho mais sobre a moça. Lá tem de tudo um pouco. Desfiles e editoriais de modas, fotos, e opiniões sobre diversos assuntos. Muito legal.

“Modelo, nasci em Maceió-AL no dia 27 de junho de 1989. Sou uma pessoa simples, de hábitos simples. Humildade é a característica que mais admiro. Odeio injustiça e pessoas arrogantes. Atualmente viajo mais que aeromoça.Adoro as praias de Alagoas. Luto pelos meus objetivos sempre com determinação. Amo o meu trabalho e a Deus. Magra de ruim e extremamente feliz.”

~ por babyvocepodeoquequiser em agosto 27, 2009.

Deixe um comentário

 
